segunda-feira, 11 de abril de 2011
Lixeira de pedal no banheiro
Existem várias coisas que sempre deixam agente com "a pulga atras da orelha". Uma delas me fez pensar esses dias e resolvi registrar este hilário raciocínio.
Já perceberam que a maioria das lixeiras de banheiro são do tipo pedal (um mecanismo que propicia voce abrir a tampa da lixeira com o pé)? É fato que esse tipo de lixeira colabora para que voce abra sua tampa sem ter contato com a superfície possivelmente contaminada pelo lixo que já foi depositado antes.
Porém, a maioria das lixeiras de banheiro ficam ao lado do sanitário e eu percebi que, raramente, quando da necessidade de certas tarefas fisiológicas, fica praticamente impossivel de, sentado no sanitário, acionar o pedal da lixeira. Tente fazer isso! O que nos resta é levantar a tampa cuidadosamente com a mão, anulando assim a objetividade da lixeira.
E se eu pegar a lixeira e colocar na frente do vaso sanitário para devolver em seguida? Opas! Ai eu já toquei na lixeira...
Um pedido: Favor não lembrar de mim, e sim da teoria, na hora dos afazeres fisiológicos.
Um abraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
rsrsr, impossivel nao lembrar de você nessa hora depois de ler seu texto..
abraço
José Antônio
Cachorro E
mas é só limpar em pée...
>.<'
Caro Vendell..
pensando nessa sua profunda reflexão, eu cheguei à conclusão que você não está totalmente certo disso, pois pense bem. Se você está lá, sossegado, na devida posição de 'sentado' ou como se estivesse sobre um cavalo, observará que seu calcanhar está próximo do pedal da lixeira, sendo assim muito útil para abri-la.
Não é verdade? :)
Faça o teste depois. =D
Abraço!
Postar um comentário