Na vida inteira temos cerca de quatro escolhas a fazer. Quatro encruzilhadas para se escolher o caminho a seguir. Não muito mais que isso. Claro que deparamos com decisões a se tomar diariamente, mas apenas quatro em toda a vida, quatro grandes decisões, determina o significado de nossas vidas.
E existirão muitas decisões importantes que até modificarão nossas vidas, dependendo do caminho escolhido, mas que podem não mudar o significado, o sentido (e não ser uma “das quatro”). O que fazer então é tomar sempre as decisões certas? Claro, mas isso não será possível. Não somos capazes de tomar sempre as decisões certas.
O melhor a fazer é identificar quando está diante de uma das quatro grandes decisões. E aí sim, tomar o melhor caminho. Quando você identifica que está diante de uma grande decisão você será mais consciente e suas chances de acertar crescem bastante.
Fica a minha dica de estratégia: Procure acertar nas decisões, mas quando estiver diante de uma grande decisão, acerte! Seu futuro depende disso. A vida é feita de escolhas, mas apenas cerca de quatro delas fazem a vida. Não fuja desta responsabilidade, não tenha medo e ILUMINE SUA ESCURIDÃO. Deixar de tomar uma decisão não vai te fazer não seguir um determinado caminho, mesmo que você esteja à deriva nele.
Saudações
Wendell Fabrício
Nenhum comentário:
Postar um comentário